tradutor windows 7 beta pt-br



traduza seu windows 7 apenas trocando os arquivos mui

DOWNLOAD

9 comentários:

Anônimo disse...

funcionou!!!
exelente!!!
valeu xarada!!!

Anônimo disse...

como eu instalo a tradução?
desculpe a ignorancia!
rsrsrs

xarada disse...

basta copiar os arquivos mui para a pasta:c:/windows/system32/en-US
e clicar em copy and replace
reiniciar o pc e pronto ja ta traduzido para pt-br

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

mais tah dizendo acesso negado oq eu faço?

xarada disse...

RiQuE

Painel de Controle\Sistema e Segurança\Action Center\User Account Control settings
Configure para o nivel menor
e certifique-se de estar logado como administrador

Anônimo disse...

Oi meu irmão boa tarde eu tenho instalado a versão em inglês e não consigo instalar o flash player.

O q faço?

xarada disse...

a respeito do flash player baixa esse aki para o internet explorer:

http://www.baixaki.com.br/download/adobe-flash-player.htm

se seu navegador for o firefox baixa esse:

http://www.baixaki.com.br/site/dwnld41130.htm

para instalar o navegador deve estar fechado

Tiago_Informativa disse...

Boa tarde,
chefe n ta dando certo, diz q eu n tenho permissão para continuar,
mas já lá nas configurações deixei no minimo e não consigo, pode me ajudar?

me add no msn tiagoinformativa@gmail.com

Abraços e agradeço desde já.