mp3tube pra quê?

Para quem está acostumado a ouvir musica no Yeh Play já deve ter notado que o site esta fora do ar, e redirecionando para "jogando.net"
O motivo ninguém ainda sabe mais infelizmente o site Yeh Play já era!
Eu particularmente não gostava do Yeh Play pois seu banco de dados era muito pequeno deixando muito a desejar.

Mais para aqueles que esta sentindo falta do mp3tube tenho uma solução .
Eu como já disse não usava o Yeh Play pois bem antes de conhecer o Yeh Play ja usava o 4shared.com .
Lá alem de termos a opção de ouvir as musicas online e poder incorporar o player em sites ,blogs ,orkut ,etc podemos baixar as musicas sem precisar usar programas ou certas malandragens pois o propio site disponibiliza o link para download .
Na minha opinião o 4shared.com sempre foi bem melhor que o Yeh play e sem contar que o site tambem hospeda video e outros tipos de arquivos .
pra quem quizer testar fica aqui a dica!

Um comentário:

Anônimo disse...

MUITO BOM O 4SHARED, ACABOU MINHA SAUDADE DO YEHPLAY. VALEU PELA DICA!